Não faça como a GOL!

Atualizado: 29 de Out de 2020

Eu não viajava com a Gol há pelo menos 5 anos, e há 3 usava apenas a Azul. Mas desta vez a diferença de preço pesou bastante e eu viajei com a Gol.

E quero compartilhar alguns pontos interessantes. Começando pelos positivos.

  • A cia melhorou os acentos e espaço dentro do avião;

  • O embarque está mais ordenado;

  • Os atrasos, aparentemente, reduziram.

  • O atendimento melhorou muito, equipe simpática e sorridente.


Só que nem tudo são flores, então vamos aos pontos de melhoria é uma reflexão para o seu negócio:


  • Meu voo original foi cancelado e trocado por outro menos “confortável”;

  • O App não disponibilizou o checkin;

  • Apesar de simpáticos os atendentes me deixaram insegura quanto ao voo, visto que no cartão de embarque havia a informação do horário de início: 6h50 e quando cheguei para despachar a mala às 6h40 fui informada de que poderia perder o mesmo, pois haviam dado início ao embarque as 6h30. Fui instruída a correr muito para chegar a tempo.


E aqui está o maior detalhe de hoje. Eu corri muito muito mesmo! Fiquei sem ar, já que meu portão era distante, enquanto corria pelo aeroporto, outros membros da cia confirmaram meu voo e reiteraram que o embarque estava no último aviso e até comunicaram ao portão que eu estava indo, cheguei a ele às 6h57, e o embarque está no início ainda. Ok! Até aí ok.


7h07 eu já estava na aeronave com os cintos afivelados - uau que agilidade no embarque hein?!