O contrato mais importante

Em 2018 eu assinei o contrato mais importante da minha vida.

Um contrato comigo mesma!


Foi o ano de um dos meus maiores e mais importantes recomeços, foi quando decidi escrever a minha própria história, com o meu nome sendo o destaque, assumindo o papel de protagonista em minha vida.


Em março daquele ano eu cheguei à beira de um colapso nervoso por pressão e estresse profissional. O irônico é que estava a uma semana da instrução de uma sessão de gestão emocional para turma de líderes daquele momento.


Mas a culpa foi minha, a minha fome ou sede de sucesso e crescimento era demais! Eu me dediquei tanto, mas tanto àqueles objetivos, que tudo o mais em minha vida ficou em 2º ou 3º plano.


🚫Eu permiti que estranhos me impusessem um ritmo de trabalho superior ao que seria saudável.


🚫Eu aceitei mais responsabilidades do que pelas quais poderia ser paga, ou que deveria, tantas que jamais receberia qualquer reconhecimento.


⚠️Afinal, quanto mais eu realizava, mais expectativas eram geradas e menos eu “merecia”. O bom dessa loucura toda é que foi muito rápido e logo eu percebi e me retirei.


Então a partir daquele momento eu consegui ver e reconhecer o verdadeiro valor de minhas atividades, o que me permitiu criar novas soluções para meus clientes e amigos.